segunda-feira, 10 de maio de 2010

No mundo nada se cria tudo se copia

Não sei ao certo o quanto concordo com essa frase, mas se for mesmo assim, vamos copiar o que é bom pelo menos, não é?

As idéias invadem a minha cabeça que por vezes mal tenho tempo de pensar como seria uma que outra já vem tomando o espaço, e nem me avisa que vai chegar, eu nem preciso de um motivo para ter uma idéia, elas simplesmente acontecem, cheguei num ponto que não sei se eu que crio elas ou são elas que me criam, apesar de parecer ilógico a primeira vista, se você parar para analisar a segunda hipótese acaba por ser bem mais provável do que a primeira!

Bom, mas vamos deixar esses delírios de lado, afinal nem me apresentei ainda, alias nem apresentei a finalidade desse blog! O blog surgiu pois foi a idéia mais simples que eu tive de compartilhar minhas idéias com vocês, afinal por vezes eu mal tenho tempo de concretizar uma, imagina se fosse concretizar todas as que tenho! Então logo pensei que era um desperdício, via minhas amigas se descabelando sobre o que fazer para comemorar o aniversário delas, outras que iam casar não aguentavam mais alguns clichês de casamento, e é só a pessoa me falar que queria algo diferente que o meu cérebro toma conta de mim e começa a pensar sozinho rs então nada me pareceu mais óbvio do que a arte de compartilhar, afinal para alguém minhas idéias podem ser úteis! Já que eu mesma não consigo dar conta de todas sozinha, alguém se habilita a colocar minhas idéias em prática?

Você que vai casar, ou precisa dar um presente, ou quer apenas surpreender alguém, quer fazer algo diferente, uma viagem de repente, ou quer comemorar seu aniversário de uma maneira única, ou simplesmente mudar algo em sua rotina, você pode querer também uma idéia simples para um momento glorioso, ou uma idéia gloriosa para um momento simples, você pode não querer gastar nada para fazer algo diferente ou você pode querer usar e abusar dos recursos para um momento inesquecível!

Espero que gostem e que me procurem, estou louca para começar a dar idéias... e vou escrever aqui também sobre as minhas primeiras experiência logo mais! Afinal ter idéia para você mesmo é mais fácil do que agradar o outro com suas idéias, né? Vamos ver se meus pensamentos vão continuar fluindo naturalemnte!

Espero por vocês!!!

2 comentários:

  1. Ótima "idéia" o blog...
    Com certeza terá td p dar certo!
    Estou curioso p saber mais das suas ideias...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!!!! Vc é uma grande idéia que deu certo!!!! Que orgulho!!!!

    ResponderExcluir