sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Aniversário Colorido


Nossa, eu não acredito que até agora não escrevi nada sobre o meu aniversário desse ano! Bom esse ano eu queria receber meus amigos em casa, sentar no chão, tocar violão, tudo bem a vontade... mas como qualquer mini festa da turma da entre 50/60 amigos, eu não ia conseguir mesmo fazer isso na sala da minha casa... até cogitei a idéia mas minha mãe quase teve um treco... então levei a sala de casa para o meu salão de festa... eu não sei vc, mas eu particularmente acho salão de festas algo muito frio, e nada aconchegante. Por isso la fomos nós, com tapetes e pufs e etc para o salão! ficou um espaço bem gostoso e bem colorido pq os pufs eram todos coloridos, então resolvi fazer toda a decoração no mesmo esquema, tudo muito colorido... Para a decoração, nada melhor que gerberas em solitárias.. bem coloridas, ficaram lindinhas!! Nos comes e bebes eu não queria nada de pratos, garfos, copos e etc, nada que deixasse o clima formal por que a idéia era ser bem a vontade mesmo, pra isso eu fiz mini lanchinhos e salgadinhos e ja deixei tudo nas mesas estratégicamente para todo mundo poder comer de tudo.. depois em uma mesa a parte coloquei mini hamburguer e mini hot dog com katchup, mostarda e maionese de sache! As bebidas foram todas em mini latinhas ou mini garrafinhas pet, estilo caçulinha, e ficavam em uma geladeira térmica num canto do salão para as pessoas se servirem, só o pró seco que teve que ter tacinhas de plástico mesmo, e ficava em um balde de gelo e as pessoas também se serviam.. afinal todo mundo já é de casa! Na mesa de café, tinha uma térmica com café quentinho, balas e mais balas e mini copinhos plásticos, advinhem que cor? COLORIDOS!!! E também bala de coco em bowls espalhados pelo salão, que por sinal fez o maior sucesso! E a mesa do bolo óbvio que tinha que ser a MAIS colorida! Só tinha um porém, como não usar pratos e garfos com o bolo? Foi ai que me veio a idéia de comprar cupcakes que além de estarem super na moda, deu um colorido especial na mesa! Eu fiz um "vazo" de cupcakes que ficou sendo o bolo, embaixo tinham docinhos de vários tipos, em papéis coloridos e diferentes... nada padronizado!! A toalha preta deu destaque as cores na mesa!!! Finalmente para deixar com clima de conforto total, as lembrancinhas foram pantufas coloridas também (só que a lembrancinha foi dada na entrada, e era de uso obigatório) Foi uma delícia, e o mais gostoso na verdade sempre, é ter os amigos perto!!!

2 comentários:

  1. Aiii me arrependo sempre de ter perdido esse aniversário... ai amiga será que nunca mais vou conseguir te ver neste dia especial?
    Lendo esse post fiquei morrendo de vontade de ter ou ir em uma festa assim! Linda demais!!!
    Super beijo! Dani.

    ResponderExcluir
  2. Você sabe que você faz falta nesse dia né? Vc é importante na minha vida e adoraria que você estivesse comemorando comigo! Mas o mais importante amiga é estarmos juntas SEMPRE e nã onessa data.. e isso sei que estamos!! Agora sobre a sua festinha ela ta chegando.. se quiser ajuda vou AMAR poder ajudar, ta? Se quiser idéias fique a vontade mas saiba que sua festinha vai parar aqui também hehehehe

    ResponderExcluir